Lockdown - Bem vindos à Furnace
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Edital] VI Massacre Birthday

Ir para baixo

[Edital] VI Massacre Birthday Empty [Edital] VI Massacre Birthday

Mensagem por Tiffany Schvenzel O'Nowak 15/03/14, 02:28 pm


VI Massacre Birthday


O único momento de paz dentro de Furnace é na semana de aniversário do Verão do Massacre, que aconteceu há 6 anos. Este será o 6° Massacre Birthday e ele consiste em: uma festa de comemoração antes do início das lutas e, obviamente, um clube de luta para a consagração dos vencedores.

O "MB" é quando a direção de Furnace sai para congressos sobre política e segurança, e deixa a Penitenciária sob os cuidados dos Ternos-Pretos. Sendo eles chefes no momento, sempre promovem algo para animar ou apenas distrair os presos. Tudo de uma forma extremamente organizada, porque, se a direção descobrir, a cabeça de todos ali é jogada para os cães comerem.

Todas as lutas serão acompanhadas por, pelo menos, um terno preto.

Não há qualquer relação com as gangues, apenas o espaço da Arena será usado.

Os ferimentos e possíveis mortes na Arena não serão computados em on. Todo o Massacre Birthday é um evento offline, para todos poderem participar sem medo.

Os prêmios para os ganhadores das lutas serão maiores do que os prêmios da Vigília Sangrenta, por se tratar de um evento máximo do RPG, que acontece de ano em ano.

A divisão de lutas será feita por descrição física e por idade. Os membros mais novos lutarão com os mais novos e os mais velhos, com os mais velhos, para não haver problema de descrição.

Mais regras sobre lutas serão postadas no devido tópico delas.

Este tópico servirá para dúvidas gerais sobre o Massacre Birthday. Em breve abriremos as inscrições para as lutas. Fiquem à vontade para perguntar o que desejarem.

Creado por Frozen •
Tiffany Schvenzel O'Nowak
Tiffany Schvenzel O'Nowak
Direção
Direção

Mensagens : 233
Data de inscrição : 28/01/2014

https://furnace.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos